Home / Troca e Devolução

Troca e Devolução


Consumidor

A Question online elaborou uma política de trocas e devoluções para atendê-lo da melhor forma possível caso você venha a necessitar deste serviço. Esta política é valida somente para compras realizadas através da Question online. Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:

com a etiqueta fixada e intacta;
em sua embalagem original;
não lavadas e nem usadas;
sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente;
com Nota Fiscal (DANFE) ou cópia.

Importante destacar que os produtos que não estiverem de acordo com os itens destacados acima não serão trocados e o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia com o motivo da recusa.

Para efetuar a troca ou devolução de um item, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail comercial@questionuw.com.br, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, informando o motivo da troca para que possamos lhe informar os procedimentos necessários.

Produtos devolvidos sem essa solicitação não serão aceitos e serão reenviados ao remetente.


Arrependimento/Desistência: Caso queira devolver ou trocar um produto adquirido em nossa loja online por arrependimento ou desistência entre em contato conosco através de nossa central de atendimento pelo e-mail comercial@questionuw.com.br,no prazo de 7 dias corridos a contar após o recebimento do produto e informaremos qual será o procedimento. Importante lembrar que a peça deve estar com sua etiqueta fixada e intacta, em embalagem original, não lavadas nem usadas, sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente. A nota fiscal deverá acompanhar o produto na devolução.


Produto com defeito: Caso queira devolver ou trocar um produto adquirido em nossa loja online com defeito entre em contato conosco através de nossa central de atendimento pelo e-mail comercial@questionuw.com.br, no prazo de 7 dias corridos a contar após o recebimento do produto e informaremos qual será o procedimento. Importante lembrar que a peça deve estar com sua etiqueta fixada e intacta, em embalagem original, não lavadas nem usadas, sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente. A nota fiscal deverá acompanhar o produto na devolução.

O prazo para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do produto é de 30 (trinta) dias após o recebimento e análise do mesmo.


Ressarcimento do valor pago

Pagamentos com Cartão de Crédito – O estorno do valor pago através do cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que o produto for recebido e conferido.

Atenção: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Ao receber um produto comprado na Question online recuse seu recebimento caso:

A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Pedido esteja incompleto.