1ª TROCA GRÁTIS
5% OFF NOS PAGAMENTOS VIA PIX
TUDO EM 6X SEM JUROS
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199,00
Home / Troca e Devolução
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Question preza pelo seu bem estar e segurança. Queremos que você tenha total satisfação com nossos produtos e que juntos vivamos momentos incríveis! Por isso, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
É possivel realizar a devolução desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A troca pode ser solicitada de 30(trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução é necessário enviar um e-mail para sac.question@questionuw.com.br com as seguintes informações.
- Colocar no assunto "Trocas/devoluções";
- Informar o número do pedido ou nota fiscal;
- Informar produto que deseja devolver;
- Informar o motivo da troca/devolução;
- Após o recebimento do e-mail, será enviado um formulario de troca/devolução e um código de postagem reversa dos Correios, em até 48h. O formulário deve ser respondido através do e-mail. Neste formulário, você irá nos informar os dados bancários para ressarcimento em caso de devolução. Em caso de troca, você deverá infomar por qual produto deseja fazer a troca ou se deseja um cupom desconto para utilizar no site.
- O produto não poderá ter indicios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado juntamente da nota fiscal, etiquetas, tags, devidamente fixados no produto;
- Caso seja dentificada qualquer divergência e/ou violação no produto, a troca/devolução não é aceita.
Produtos adquiridos na loja online da Question, somente poderão ser trocados/devolvidos através dessa politica de trocas. Não é possível trocar em lojas físicas da Question.
PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
- Troca = 30(trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Por arrependimento ou desistência = 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Produto com defeito = 90(noventa) dias corridos após o recebimento no endereço. Nesse caso, se ao receber o produto for identificado algum defeito, favos seguir o mesmo processo de solicitação de troca/devolução seguido de fotos para que uma breve análise do produto possa ser feita. Após chegar na fábrica, o produto será submetido á analise do departamento de qualidade e, posteriormente, o retorno será encaminhado.